quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Toalha multi-uso desidratada compacta

(ufff, que nome comprido, né?)


Estava passeando com meus cachorrinhos e resolvi parar numa lojinha de cosméticos pra dar uma olhada nas novidades. Confesso que não esperava nenhuma super novidade, já que é uma micro loja aqui perto de casa.

Comprei uns esmaltes e quando estava passando no caixa vi essa embalagem. De longe achei que eram aqueles sabonetes japoneses em pó, mas quando cheguei mais perto (#velhices) vi que os "comprimidos" eram na verdade toalhas!! 

Comprei na hora, mesmo sem saber muito como eu ia usar hahaha!

Chegando em casa fui logo ver como era essa história de hidratar as toalhas pra usar. Achei tão divertido que fiz um vídeo haha!


Toalhinha from Les deux belles on Vimeo.


As toalhas são super macias. O tecido delas parece daquelas roupas cirúrgicas, sabe? Como eu já disse, tenho a pele super sensível, então tive a ideia de usar uma pra fazer uma esfoliação muito suave durante o banho. Usei-a com um sabonete de rosto comum (o Pureté Thermale da Vichy)e achei que ela se saiu super bem! Senti que fez uma limpeza melhor do que só com as mãos e sem a "ralação" que os esfoliantes me proporcionam, rs. Acredito que essa ideia de uso deva ser ótima pra quem tem acne e está em tratamento, pois a pele fica super sensível e não pode sofrer nenhuma agressão, coisa que um esfoliante pode facilmente causar.

Minha irmã já quer as toalhas pra levar na viagem de férias dela. Ela vai fazer um mochilão pela américa do sul e tem que controlar muito o volume e peso da bagagem. Ela comprou umas toalhas bem fininhas pro corpo mas que não são macias a ponto de serem usadas no rosto. E aí as toalhas descartáveis se encaixam perfeitamente: são macias, pequenas e descartáveis. Pra quem gosta de acampar, são muito úteis também!

Acho que mesmo pra usar em casa elas são boas, pois eu confesso que acho meio anti higiênico usar a toalha de mão do banheiro pra enxugar o rosto após a limpeza matinal. Estou usando-as assim também.

Paguei R$5,00!

Nota da Clara: que sensacional pra quem tem acne! Minha dermatologista me proibiu de usar toalha no rosto, pediu que eu secasse sempre (suavemente) com papel toalha, por ser descartável. Ela provavelmente não conhecia essas toalhinhas! Amei!

10 comentários:

  1. Meu Deus que coisa mais divertida.
    Já vi várias vezes esse tipo de toalha, mas nunca me liguei que era tão divertido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super divertido! Compre na próxima vez que você encontrar ahhaha!

      beijos <3

      Excluir
  2. Carol, tô tão animada por vc ter um blog, ebaaaa! ♥
    Já linkei do Les deux belles (amei esse nome) no funny =)

    Essas toalhinhas são muito legais né? Comprei numa dessas 1,99 da vida e me divirto "hidratando" as bichinhas. Amei a dica de esfoliar com elas, ótimo mesmo, vou tentar!
    Sabe pra que eu comprei as minhas? Pra pia da cozinha! Tenho nojinho de pano de pia, então comprei esses praticamente descartáveis e uso um por semana (já que raramente tem louça pra lavar lá em casa, ufa). Eles tbm devem ser bons pra deixar na penteadeira pra limpar as mãos e os pincéis né? E como custam muito pouco, dá pra trocar periodicamente.

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tão feliz que você gostou, Aninha <3

      Mil usos pra toalhinha hahaha! Minha irmã disse que vai usar as dela pra limpar os pés na viagem hahha!

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Já tinha visto outras toalhas que incham, mas de corpo mesmo, assim para rosto são novidade pra mim. E o preço amigo hein! Vou procurar por aqui

    ResponderExcluir
  4. Chocadissima com essa toalha! Já quero uma para substituir a toalha de rosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra Cami! Mas o mais legal é hidratá-las mesmo. #mágicas #MrM haahhaha

      <3

      Excluir
  5. WANT, WANT, WANT!!!!!!! Quero muito, rs!!!
    Tô indo na dermato essa semana pra recomeçar meu "regime" de cuidados com a pele... acne adulta não me deixa em paz, pele irritada, vermelha e sensível... =( #xatiada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta mesmo Manulela! Você é tão linda que eu nunca nem reparei que você tem acne!

      beijos <3

      Excluir