quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Em busca da base perfeita: Dolce & Gabbana - Perfect finish creamy foundation

"The foudation"


Meus amores, essa base é muito boa! Eu queria comprá-la desde que ela foi lançada, então quando minha amiga Juliana contou que ia pra NY, já a obriguei a trazer uma pra mim (a coitada andou mais de 50 quarteirões atrás da tal base - e o pior: carregando o marido  junto, coitado! Hahaha!). 

Assim como a Lingerie de Peau, essa base tem uma cobertura bem democrática, rs. Pode ser aplicada bem fininha e fazer uma cobertura mais leve, bem como aplicada com vontade pra atingir cobertura TOTAL. Mas o fantástico é que, mesmo quando usada com cobertura total, ela fica lindíssima na pele! Nada de aparência de máscara, ela se funde a pele, tem um brilho perfeito - ela brilha bem menos que a Lingerie, mas ainda assim é lindíssima!

Olha a base intacta!

Como eu disse no post sobre a Lingerie, achei que ela acabou rápido demais. Já com a D&G é o extremo oposto: mesmo usando uma boa quantidade de base, ainda não toquei na base de dentro do pote. Até hoje estou usando o que tinha na TAMPA! Dá pra acreditar?? Linda, cobertura perfeita e dura gerações? O preço dela não é o mais amigo (ela custa UDS60,00), mas vale cada centavo! A verdade é que preço de base é um assunto complicado: quem precisa de base, costuma pagar quanto for por uma base boa. Já quem não precisa, usa base de vinte reais, acha que tá perfeita (e tá mesmo né? Que base fica feia numa pele linda?) e diz que nunca pagaria caro por esse item. Eu sou do time que SUPER precisa, né? Então se a base me agrada, eu não me importo de pagar um pouco mais caro por ela. Porque não adianta NADA economizar na base e o resto da minha maquiagem ficar terrível, já que a pele tá feia, né? E o próprio nome já diz: BASE. É a base da maquiagem. Se a pele tá feia, nada que vier depois vai dar jeito… Passa batom vermelho com uma pele mal feita pra você ver, vai ficar horroroso!

Só usei essa base no verão e ela durou o dia todo! Quando começa a sair, sai por inteiro, sabe? ODEIO base que começa a derreter e sair por blocos, aí numa parte você tá maquiada, na outra não, afff! Se durou linda assim no verão, imagina no inverno!!!

Eu amo aplicar essa base com a Beauty blender, acho que o acabamento fica perfeito!

Minha cor é a Beige 78 e sou NW20 na MAC


7 comentários:

  1. Respostas
    1. HAHAHAHHA! Agora vão vir as bases normais, acabou a riqueza :P

      Excluir
  2. SUA RYXAH!!!!
    Caraca, Carol... coraçãozinho aqui, dando suspirinhos... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Manu, ela é TUDO! Se eu for pro Rio, levo pra você ver <3

      Excluir
  3. tá, e cade a foto na pele pra gente confirmar se é essa maravilha toda?

    ResponderExcluir