quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Beauty blender genérica




Ou Esponja de luxo em formato de ovo para cobertura e mistura zzzroincquenomecomprido da QVS.

Tirando o nome comprido, não tenho nada a reclamar dessa belezinha! Faz tempo que a vi numa loja de cosméticos aqui, mas fiquei enrolando pra comprar, pois a última Beauty blender genérica que comprei foi um FIASCO!

Aí ontem, mais uma vez passeando com os cachorros, parei lá na loja pra ver as novidades e resolvi trazê-la pra casa.

Esponjas secas e esponjas úmidas

Como podem ver pela foto, ela é quase do tamanho da Beauty blender (ignorem a sujeira. Eu passei corretivo antes de sair e não queria lavar, esperar secar pra ela diminuir de novo pra só depois fotografar…). O material não é o mesmo, ela é mais durinha que a Beauty blender. Ou pode ser que minha BB já foi mais firme num passado distante… Não sei mesmo, rs.

Molhei e ela não aumenta taaanto quanto a BB, mas ok, é firme, porém macia. Testei as duas com uma base bem pesada de duas formas: usei um pincel comum de base, pra deixar bastante "rastro" e esfumei com as esponjas e apliquei a base diretamente com elas num segundo momento. Ambas se saíram muito bem e não vi diferença entre elas.

Uso muito a minha BB (como vocês podem ver pelo estado lastimável da pobre coitada) e adorei achar uma esponja nacional que possa substituí-la perfeitamente :)

Paguei R$28,60 na da QVS e a Beauty blender custa por volta de USD25,00.

6 comentários:

  1. Não conhecia essa marca. Vou ver se acho por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja Luminha! Eles tem umas coisas bem legais :D

      beijos!

      Excluir
  2. Eu achei essa esponja para vender aqui: http://www.dermadoctor.com.br/index.asp?secao=17&categoria=134&subcategoria=0&id=12347

    Mas não sei se esse site é confiável, será que arrisco? Tô namorando a Beauty Blender faz tempo, mas não queria investir tão alto. Se essa da QVS faz praticamente o mesmo resultado, talvez valha a pena arriscar. Você conhece esse site, Carol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maraysa!

      Olha, nunca comprei nesse site :/

      Na sua cidade não tem perfumarias? Aqui em campinas eu encontro com facilidade essa marca em perfumarias e farmácias :D

      Beijão

      Excluir