segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Testei e odiei: Innisfree Blackhead Heating Gel

Eu não sei vocês, mas eu adoro um post de gongação! #polêmicas

Acho que mostrar o quanto um produto pode ser ruim (ou sem efeito) na minha pele é tão ou mais produtivo que dividir com as amigas aquilo que funciona. Afinal, quem não quer economizar uns reaizitos e escapar de possíveis efeitos negativos, né?

Pensando nisso, resolvi postar sobre a Innisfree Blackhead Heating Gel.

Bonitinho e ordinário

A proposta é bacana: teoricamente, você massagearia o gel no rosto seco e limpo por dois ou três minutos e ele derreteria os cravos. Bom demais pra ser verdade, né? Agora eu percebo isso! rs

Primeiro que o gel é consistente demais, achei chato de espalhar. Segundo que esse aquecimento que ele promove (o "heating" do nome) dá uma aflição terrível, não gostei também. Mas nada disso teria importância se não fosse a terceira característica: ele é dificílimo de retirar e, por isso, entope os poros loucamente.

Por causa disso, além de não acabar com os cravos, o Blackhead Heating Gel faz com que apareçam ainda mais pontos pretos pelo rosto. Também tive umas espinhas horríveis nos dias seguintes ao uso.

Odiei muito, usei umas 4 vezes para nunca mais. 

Comprei na Sasa, mas não recomendo!!

3 comentários:

  1. ai que ódio quando o produto não funciona.
    =(

    ResponderExcluir
  2. Gente, que horror hahaha!

    Quero distância!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho esse produto...as pessoas axam que pra eliminar cravos e etc dá pra comprar 1 produto só e ver resultados... na verdade esse produto foi feito só pra amolecer os cravos.. depois disso vc precisa retirar os cravos.. limpar a pele e usar uma mascara pra fechar os poros :) Senão dá bad mesmo, não rola abrir os poros e deixar eles lá lindos e belos expostos ao ambiente :)

    ResponderExcluir