domingo, 3 de fevereiro de 2013

Homa manicure

Unhas divertidas


Domingo preguiça, né? Aqui o dia tá nublado desde de manhã e tudo que eu quero é ficar na preguiça, rs.

Esses dias eu estava com vontade de fazer essa tal homa manicure. Esse tipo de esmaltação consiste em pintar duas unhas de uma mão de cor diferente e inverter as cores na outra mão. 

Eu ando bem careta com relação a cores de esmaltes, então escolhi dois tons pastel pra fazer essa esmaltação: o Lilac Dream e o Blooboo  da marca Models Own. Por cima passei o Fly Away da Sally Hansen (presente da minha amada Aninha) pra dar uma uniformizada no tom, pois achei que passando o mesmo brilho por cima, as cores iam conversar melhor. Esse Blooboo é super azul bebê, mas perto do lilás ficou verdinho, né? 

Eu nem ia postar isso aqui, afinal, quem entende de esmaltes é a Barb. Mas achei que as unhas ficaram tão parecidas com as cores do blog que resolvi mostrar mesmo assim :P

Vocês gostam desse tipo de esmaltação?

3 comentários:

  1. Eu, que nunca curti muito Homa Mani, adorei a tua!
    Achei um sucesso!
    E essas unhas maravilhosas tem que sempre aparecer!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. (Postando de novo, vamos ver se o senhor blogger não come meu comentário de novo :D)

    Quando vi a foto, antes de ler o texto, achei que você tivesse feito especialmente pro blog! :D Ficou muito fofo!

    ResponderExcluir